O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fizeram de nós.
JEAN-PAUL SARTRE

sábado, 19 de fevereiro de 2011

«O INOMINÁVEL» - SAMUEL BECKETT


“Procurei por todo lado. E todas as perguntas faço a mim mesmo. Não é por curiosidade. Não Posso calar-me. Não, nem tudo é claro. Mas o discurso tem de ser feito.”
“É o fim que é o pior, não, é o começo que é o pior, depois é o meio, mas depois é o fim que é o pior, essa voz a cada instante, é que é o pior… é preciso continuar ainda um pouco, é preciso continua ainda muito tempo, é preciso continuar ainda sempre…”
“Eu sou palavras, eu sou feito de palavras, palavras dos outros. Eu sou todas as palavras a poeira de verbo. E preciso de palavras (…) é preciso tentar logo, com as palavras que restam.”
“não posso continuar, vou continuar”

“Je ne peux pas continuer, je vais continuer”
“I can´t go on, I’ll go on”

Nenhum comentário:

Postar um comentário